sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PALAVRAS DE MARÍLIA:


Existem muitos mais mistérios entre o céu e a terra q nossa vã filosofia possa imaginar... Eu sempre soube desta verdade e mais ainda, que somos um grão de areia diante do cosmos, mas insistimos em achar q somos uma montanha. Resolvo a apostar na espiritualidade, entendi que somos mesmo filhos de DEUS, temos o dever de sermos felizes e fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudarmos a esta humanidade a ser feliz...
Descobri nesta caminhada que possuo alguns dons especias, e que se DEUS me concedeu-os é porque certamente deseja que eu os utilize sempre para o bem, para a escalada evolutiva em busca da LUZ. E aqui estou.

Não prometo nada, não faço curas, não opero milagres, mas posso com toda humildade e sinceridade tentar ajudar cada um que me procura a ter um pouco mais de paz, de alegria e de esperança, porque sempre existe um amanhã e soluções para tudo, basta que tenhamos a serenidade suficiente para descobrirmos o melhor caminho a seguir e coragem para dar o primeiro passo.
Estou pronta para iniciar o trajeto com quem se dispor a me seguir, ou melhor, caminhar ao meu lado, sem mentiras, sem calunias, sem idolatrias, somente sendo fiel a DEUS e crendo na sua infinita justiça e misericórdia!
As cartas servem de instrumento para a clarividência, mas é preciso muito cuidado. A sintonia no bem é imprescindível, pois o pensamento é o maior veículo de atração existente no Universo. Os cuidados devem ser redobrados para que nada nem ninguém sejam perturbados e nossas preces sejam ouvidas e atendidas!
Muito prazer, meu nome é Marilia, estou as suas ordens, sempre para o BEM!

9 comentários:

  1. a palavra tem poder,o pensamento é o poder supremo,cuidado com o q pensas e mais cuidado ainda com o q desejas,pois,o universo conspira para q teus sonhos se realizem,q possas sempre dormir tranquilo e certo de que nenhum mal desejaste,nem a ti nem a ninguem...ORAI E VIGIAI,SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia de Nossa Senhora,rezo a DEUS para q ela abnçoe nosso amado brasil,todos seus filhos e toda esta humanidade,tão sofrida e carente de amor e paz!Fiquem todos com sa benção!

    ResponderExcluir
  3. que DEUS ilumine a todos e que possamos reestabelecer o equilibrio do universo com a força de nossa mente e nossa fé,pois somos todo filhos deste PAI de infinito amor e bondade!

    ResponderExcluir
  4. LEMBRAI-VOS SEMPRE,ORAI E VIGIAI,NÃO DEIXEIS Q IRMAOZINHOS VOSSOS POR TEREM POUCA LUZ VOS INDUZAM AO MAL E ACREDITAI VERDADEIRAMENTE NO AMOR,POIS ELE É O MAIOR BEM DE TODA A HUMANIDADE!

    ResponderExcluir
  5. o fim do ano esta proximo,o que realizamos,oq pensamos se concretizou?nossa reforma intima foi alcançada pelo menos um pouqinho mais?nossa capacidade de amar e fazer a caridade copntinua latente?pensemos sobre tudo isto...

    ResponderExcluir
  6. ENTÃO É NATAL! MEU DEUS,CADA ANO PASSA MAIS RAPIDO OU NÓS Q ESTAMOS SEM TEMPO PARA TODAS AS COISAS Q DEVERIAMOS FAZER OU QUEREMOS REALIZAR???SORTE,FÉ E MUITO JUIZO!!!

    ResponderExcluir
  7. estou de volta! agora pra ficar!!! viagens,estudos,etc...POVO DO BEM,qq duvida telefonem,051 93470515,as ordens!!!!!!!!! FELIZ 2012!! MUITA LUZ,MUITA PAZ,MUITA HARMONIA,VERDADE E JUSTIÇA,SAUDE PRA DAR E VENDER!!!! ABRAÇÃO!!! COM DEUS NO CORAÇÃO ESTAMOS SEMPRE BEM!!!Q VENHA 2012!!!

    ResponderExcluir